O Regime De Exercício De 7 Minutos De Duração

O Regime De Exercício De 7 Minutos De Duração

Está em busca de um treinamento curto, mas é altamente eficiente, pois, aqui um detalhe de um artigo, intitulado Circuitos de treino de alta intensidade, utilizando o Peso do corpo: o máximo de resultados com um mínimo de investimento, publicado no Colégio Americano de Medicina Esportiva Saúde e bem-Estar
É um regime de exercício de 7 minutos, o que oferece tantos benefícios para a saúde como uma longa carreira e fazer uma sessão de treinamento com pesos. O treino não exige mais do que uma parede, uma cadeira e 7 minutos de seu tempo.
O programa inclui 12 exercícios que usa o próprio peso do corpo para obter a mesma quantidade de exercícios, como uma corrida longa e uma sessão de treinamento com pesos em apenas sete minutos.
Há boa evidência de que o treino intervalado de alta intensidade fornece muitos benefícios de fitness de treinamento de resistência prolongados, mas em muito menos tempo”, comunica Chris Jordan, Diretor de fisiologia do exercício no Instituto de Desempenho Humano em Orlando, e co-autor do novo artigo, lhe comunico ao New York Times.
Pesquisas têm demonstrado que, em poucos minutos de treino com uma intensidade que se aproxime a sua capacidade máxima ocorre nos músculos alterações moleculares comparáveis aos de várias horas de correr andar de bicicleta.
O treinamento do intervalo, no entanto, requer intervalos valha a redundância. Os cientistas que inventaram este novo treinamento informam que para obter os máximos benefícios, atividade muito intensa deve estar combinada com curtos períodos de recuperação.
O programa criado por Chris Jordan e seus colegas, a recuperação é proporcionada, em parte, por cerca de 10 segundos de descanso entre os exercícios. Este descanso se estende alternando os músculos que são utilizados em cada exercício. Durante cada sessão de exercícios, os músculos não exercitados têm um momento para recuperar o fôlego”, o que torna importante a ordem dos exercícios.
Os exercícios devem ser realizados em uma sucessão rápida, o que permite a 30 segundos para cada um. No entanto, para obter os maiores benefícios da intensidade, deve atingir cerca de 8, o que eles denominam como a escala de dor de 1 a 10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *